sábado, 27 de Abril de 2024  22:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Francisco Castro (Galitos) vence torneio de Cucujães em xadrez.


Francisco Castro, atleta do Clube dos Galitos, ganhou pelo segundo ano consecutivo o torneio de Cucujães em xadrez com 7 vitórias nas 7 ...

Francisco Castro, atleta do Clube dos Galitos, ganhou pelo segundo ano consecutivo o torneio de Cucujães em xadrez com 7 vitórias nas 7 rondas do Torneio. As provas realizaram-se nos últimos dias de Novembro e nos primeiros de Dezembro com a participação de 60 atletas. Há outro atleta dos Galitos em evidência. António Martins venceu o escalão Sub-10, para além de ter feito bloco para a obtenção de ELO FIDE (ranking internacional).

A participação do Galitos não se limitou só ao nível da competição individual conseguindo o segundo lugar por equipas com os mesmos pontos da equipa Dias Ferreira, de Matosinhos, mas esta última com melhor desempate.

A equipa dos Galitos era composta por 7 atletas (Francisco Castro, António Santos, António Martins, Tiago Pedroso, Tiago Fernandes, João Bastos e Manuel Martins).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®